Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Fã Clube Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Meetings Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Harry quase no limite?

O site Heat World  publicou um artigo sobre o nervosismo que Harry Judd sente nos bastidores do programa SCD antes de suas apresentações, confira:

Harry Judd quase no limite?

Toda semana o baterista do McFly Harry Judd, parece calmo e concentrado enquanto se encaminha para a pista de dança do Strictly Come Dancing para realizar mais uma coreografia deslumbrante. Entretanto, Harry revelou que ficou tão nervoso numa semana que quase estragou tudo! 

Conversando com Holly e Phil no sofá do This Morning, ele disse,“Você está prestes a entrar, você tem cinco minutos até sua hora de dançar e começa a revisar a coreografia na sua cabeça, e de repente você esquece o que está fazendo. Você pensa, ‘É o pé esquerdo? É o pé direito?’ E então, de repente, alguém fala, ‘Certo, Harry, é agora.’ “Então você tem que fazer sua parte para a câmera e depois vai para o andar de baixo, a vinheta está tocando e aí o programa começa. A música e vai ‘Dancing the waltz…’ Seu coração está pulsando e é aterrorizante.” Ele continuou, “Teve uma semana em que eu literalmente quase parei e desabei, mas algo despertou dentro de mim. Você precisa continuar com isso. “A sensação quando você termina é de completo alívio, sabe. Aí você recebe um dez e tudo fica tão confuso. Você parece não estar feliz por ganhar um dez, mas você está, é só que… a coisa toda é tão confusa! Você termina no sábado, você está muito feliz e entra em êxtase e aí você vai para os ensaios na segunda e fica totalmente centrado outra vez.” Harry revelou que deve seu sucesso no programa à sua parceira de dança, Aliona Vilani, que consegue fazê-lo rir até em momentos estressantes. Ele disse, “Ela é incrível. O engraçado é que eu estou lá tenso mas ela acha isso hilário. Quanto mais eu fico tenso, mais ela ri. Isso me deixa feliz. Ela é uma professora incrível. Até agora tem sido ótimo, mas é tudo por causa dela.”

Quem você apóia para ganhar o troféu do Strictly? Você acha que Harry tem uma boa chance? Ou acha que o superanimado Jason Donovan possa vencê-lo?