Idade: 17 anos
Cidade e estado: Rio de Janeiro / RJ
Twitter: @HarryMyLiver ou @itsAilyn
1. Em que ano conheceu a banda? Como ficou sabendo da sua existência? Qual fui sua impressão no início?
Em 2006 por causa do filme "Just My Luck". Eu curti as músicas, mas como ainda não tinha muito acesso a internet nem nada disso, acabei não procurando saber sobre eles.
2. Em que ano realmente virou fã? O que mais te chamou atenção na banda? Teve alguma coisa de especial que te fez virar fã?
Foi em 2008 (por causa de algumas amigas minhas) que eu realmente comecei a ouvir todas as músicas e me apaixonei completamente pelo trabalho dos meninos. Quando dei por mim já tinha a discografia inteira no computador, escutava eles todos os dias, só falava sobre eles no colégio, lia fanfics...enfim....praticamente um vício rs.
3. Com qual membro da banda você se identifica mais? Quais os motivos?
Bom, isso depende. Em termos de personalidade, de jeito, eu diria que o Tom. Eu sou meio nerdzinha tipo ele (fã de coisas de ficção científica e tudo isso), geralmente sou a "sensata" do grupo ou a que tenta raciocinar por todo mundo. Sou muuito romântica, e, não sei se é muito relevante mas eu vou falar mesmo assim, ele faz aniversário 5 dias depois de mim. Se você acredita nessas coisas de signo e tudo mais acho que isso pode dizer muita coisa.
4. Qual sua música favorita? Quais os motivos?
She Falls Asleep (Part 1 and 2). Eu não tenho muita certeza. Eu sou o tipo de pessoa que dá muito valor às sensações que as coisas trazem e essa música, apesar de não ser do tipo alegre, me traz uma sensação muito boa. Eu sinto borboletas no estômago toda vez que eu a escuto...apesar de ser meio brega, eu gosto de dizer que é a mesma sensação que a de se apaixonar. Acho que isso é uma coisa boa.
5. O que achou das mudanças ocorridas no Above the noise? Foi uma mudança positiva para a banda? Prefere o antigo material deles?
Eu gostei do Above the Noise, não vou mentir, mas eu não achei que esse estilo combina muito com eles não. Sei lá, parece meio que forçando. Eles tentaram algo novo, e como artistas eles estão mais do que certos de tentar experimentar, mas não acho que esse seja o caminho ideal pra banda. Foi positivo porque de qualquer experiência dá pra se tirar algum aprendizado, mas eu definitivamente prefiro o material antigo.
6. O que você acha da Super City? Quais os pontos positivos e negativos dela?
Eu adoro, com todos os altos e baixos, eu devo dizer que eu gosto muito mesmo. Acho que é porque une as fãs sabe ? Mesmo que você não seja pioneer ou citizen. Parece que fica uma coisa mais fraternal entre as fãs. Eu já conheci tanta gente legal por causa do McFly. Fiz amigos do outro lado do mundo por causa da SC, acho que esse um ponto super positivo. Os negativo é que como a SC ainda é um projeto em andamento ainda tem muita coisa pra aprimorar...mas aí é ter paciência e esperar eles a tornarem cada vez melhor.
7. Qual o seu álbum favorito? O que mais te chama atenção nele?
Motion in the Ocean. Esse é o álbum mais bem humorado deles, tem um tom bem até sarcástico e as músicas me lembram uma versão mais moderna e mais pop rock dos Beatles (Principalmente We are the Young).
8. Existem muitas discussões entre fãs de McFLY de cada parte do mundo. Pontos de vista, costumes e culturas diferentes que levam a certa briga. O que você acha disso? O que você pode falar sobre esses fãs?
Honestamente ? Acho isso meio bobo. O diferencial do McFly das outras bandas é a atenção que eles dão aos fãs e a paixão com que eles fazem isso. Se eles podem ser assim com todos porque não podemos ser assim entre nós ?
Eu acho que deveríamos aprender que o respeito é algo primordial, nós somos como uma enooooorme família. Eu não vou falar "Família McFly" porque ia soar meio bobo, mas somos Galaxy Defenders e deveríamos ser unidos, não brigar o tempo todo.
Sobre o site
1. Como você ficou sabendo do site?
Através do twitter.
2. O que você acha do fãclube?
É bem legal, é mais uma oportunidade de conhecer fãs dos Flyers.
3. Qual sua opinião sobre os nossos meetings?
Eu ainda não tive a oportunidade de ir a nenhum, mas eu pretendo ir assim que possível.
4. Acha que nossos esforços para criar um ambiente de interação entre os fãs é válido? Tem algum pedido ou sugestão?
Com certeza. Acho que é até uma iniciativa muito bacana da parte da equipe do McFly About. Na verdade não, eu realmente gosto do trabalho de vocês como é.
