Resenha Jolly Day Out
Domingo foi um dia incrivelmente alegre para o Fleckers, pois fomos para um dia cheio de diversão no Hampton Court’s Jolly Day Out Festival.
O tempo nunca iria nos impedir de ter um dia fantástico no Jolly Day Out.
Como os seguidores do nosso Twitter já sabem, nós ordenhamos uma vaca de plástico – uma frase que nunca imaginamos escrever! – nos aproximamos de uma Llama, com grande cautela, encontramos um palhaço mal-humorado olhando à espreita na tenda de circo, e andamos por aí empurrando uma cabeça de macaco gigante – não foi o nosso melhor momento, admitimos!
Acima de tudo, conseguimos nos espremer por um tempo nos bastidores com o Moshi Monsters e, claro, com o McFly!
Como City Stereo abalou o palco principal, tivemos tempo para ter uma pequena conversa (e desfrutar da destruição do diário) com os nossos meninos favoritos. Apesar de ser um pouco tarde, mas com a animação tremendamente alta, os meninos se encheram de entusiasmo à medida que anunciaram VINTE E SETE DIAS DE TURNÊ no próximo ano!
Enquanto Harry Judd e Dougie Poynter abraçaram a chance de destruir o nosso livro, tivemos uma conversa maravilhosa com Tom Fletcher sobre todas as coisas do casamento – os seus três padrinhos, oh, bem como a data, que quase esprememos dele até que ele percebeu que não poderia nos dizer, mesmo se quisesse! Neste ponto, Harry reapareceu, o diário na mão, para nos dizer “Sou eu, tocando a minha bateria… Eu não tenho quatro braços, NÃO! NÃO é um ‘terceiro’ braço!”
Depois de rir dos olhares cautelosos de Dougie na direção do Moshi Monster e um rápido bate-papo com Danny Jones sobre futebol, mulheres nuas e nossa desaprovação sobre seu desenho, era hora de os meninos fazerem o que sabem fazer melhor e ir para o palco.
O sol se pôs no céu e foi um dia verdadeiramente glorioso com o McFly em Hampton Court. O set foi uma mistura muito animada de músicas antigas e novas. Tivemos o prazer de ouvir histórias de amor Pudd na casa do Tom e o retorno do D-DOG!
É um pouco triste dizer que foi só isso por mais um ano no nosso diário do McFly, mas como os meninos confirmaram que eles só vão longe o suficiente para começar seu próximo álbum e prometeram muitos dias de turnê em 2012, parece que Hampton Court foi o show perfeito para terminar o ano.
