O site Heat World postou um artigo esclarecendo um mal entendido envolvendo o McFLY e Paul McCartney. Declarações surgiram após a matéria de um site argentino, onde Harry Judd teria chamado Paul McCartney de velho e decrépito, confira:
“ McFLY é vítima de um mal entendido
Temos que dizer que ficamos um pouco chocados quando lemos essa manhã que o McFLY (possivelmente uns dos caras mais legais do pop) foi um pouco malvado ao falar sobre a estrela dos Beatles, Paul McCartney, chamando-o de “realmente um homem velho, decrépito”. Erm… Isso realmente soava um pouco fora do caráter dos quatro! Além disso, se estavam procurando briga com alguém, supomos que seria contra as calças de alguém, e não contra uma lenda!
McFLY estava em turnê pela América do Sul assim como o ídolo Paul McCartney, mas não se cruzaram. Tom Fletcher, que queria ver o veterano no palco, disse: “Nós estávamos no Rio naquele dia, mas tivemos que voltar pra São Paulo. Infelizmente, perdemos o show, mas pudemos assistir online e é incrível ouvir ele cantando músicas clássicas dos Beatles. Ele é uma completa lenda, óbvio, e esperançosamente, chegaremos à essa idade”. Foi depois dessas palavras gentis que Harry Judd, o baterista da banda, descreveu o sessentão como “velho decrépito”.
Depois de ver a entrevista (com um website argentino), Tom recorreu ao seu twitter para contornar a situação. Ele escreveu: “A propósito, se você ouviu uma história sobre nós falando sobre o Paul McCartney, é mentira. Harry estava se referindo a ele mesmo, e como ele seria se ainda tocássemos com a idade de Paul McCartney. Eles editaram aquele vídeo de uma maneira muito atrevida. Maldosos, maldosos.” Talvez isso foi perdido na tradução!
Para ter um vislumbre de suas vidas loucas, assista o documentário McFLY on The Wall hoje, no 5*.