A revista Atrevida entrevistou Harry Judd e o baterista dos McFly falou sobre a volta da banda ao Brasil. Confira:
Entrevistas exclusiva com McFly
O McFly veio fazer shows no Brasil em maio, e a Atrê conversou com Harry, o baterista da banda que é muito sucesso!
ATREVIDA: Faz quase dois anos que vocês não vêm ao Brasil. Estão ansiosos?
Harry: Estou muito empolgado, já faz tempo demais. Eu acho que os fãs devem estar meio chateados por não termos voltado antes. Estamos muito animados com o show.
ATREVIDA: As garotas brasileiras são loucas por vocês. Como você explica esse sucesso no País?
Harry: Eu não faço a mínima ideia do porquê (risos). Acho que somos muito sortudos por elas serem apaixonadas por nós. Temos uma ótima conexão com os nossos fãs brasileiros.
ATREVIDA: O que vocês esperam do público brasileiro nessa nova turnê?
Harry: Esperamos bons shows, multidões e que todos se divirtam muito. Nós queremos ver muita gente!
ATREVIDA: Vocês estão preparando alguma surpresa para o show?
Harry: Sim! Temos um setlist incrível pronto e nós, provavelmente, vamos preparar algo especial para as fãs brasileiras. Ainda não posso contar muito.
ATREVIDA: Vocês sempre se fantasiam e aprontam coisas malucas. Vocês estão planejando fazer alguma coisa maluca por aqui?
Harry: Esse tipo de coisa acaba acontecendo espontaneamente, de repente. Não costumamos preparar essas coisas, elas simplesmente acontecem.
ATREVIDA: Nas suas apresentações existe alguma música que você precisa tocar, caso contrário, os fãs podem ficar chateados?
Harry: No Brasil acho que não. No Reino Unido nós precisamos tocar os principais singles, mas no Brasil acho que a galera gosta mais das músicas do Radio:Active.
ATREVIDA: Os ingressos para o show de vocês venderam tanto que, em São Paulo, precisou abrir mais uma data. O que você acha disso?
Harry: Eu acho o máximo! Para falar a verdade, eu estava preocupado porque não fazemos shows por aí há muito tempo. Eu torcia para que os fãs não ficassem entediados. Estamos muito felizes por ainda gostarem da gente.
ATREVIDA: O Taio Cruz veio para cá em abril e lançou uma edição especial do seu último álbum só para os brasileiros. Vocês pretendem fazer algo desse tipo?
Harry: Nós deveríamos! Eu não sabia que ele tinha lançado. Vou sugerir! Eu adoraria fazer. Acho que os fãs brasileiros merecem um tratamento especial por gostarem tanto da gente.
ATREVIDA: O Taio Cruz falou muito bem de vocês. O que você acha dele?
Harry: É maravilhoso trabalhar com ele. É tão fácil para ele escrever as músicas. Nós fomos ao estúdio gravar com ele e ele escreveu o som tão facilmente. Ele é incrivelmente talentoso, muito simpático e nos divertimos muito.
ATREVIDA: Podemos esperar uma parceria de vocês com algum outro artista? Se pudesse escolher, quem seria?
Harry: Nós adoraríamos gravar com outras pessoas, mas essas coisas acontecem de repente. Se alguma proposta aparecesse, é claro que ficaríamos muito felizes em fazer. Caso pudesse escolher, acho que gostaria de uma cantora. Eu sempre tive a idéia de ter uma cantora no CD. Acho que seria legal gravar com a Jessie J.
ATREVIDA: Mande um recado para as fãs brasileiras.
Harry: Nós estamos muito, muito animados com a nossa volta ao Brasil. Mal podemos esperar para ver todos vocês. Espero que estejam prontos para nós. Queremos que vocês se divirtam!