Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Fã Clube Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Meetings Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Entrevista com McFly é distorcida e vira polêmica

Durante sua passagem pela Argentina os McFly deram de bom grato uma entrevista para um site argentino onde citaram Paul McCartney. Durante a entrevista, Harry fez um comentário que foi distorcido pelo site para que parecesse um insulto ao cantor. O vídeo da entrevista foi apagado do site conforme solicitado. Confiram um artigo a respeito do ocorrido:



McFly foram mal citados
Temos que dizer que ficamos um pouco chocadas esta manhã quando lemos que os McFly (possivelmente os rapazes mais simpáticos do pop) tinham sido um pouco maus com a estrela dos Beatles, Sir Paul McCartney chamando-o de “homem muito velho e decrépito”. Erm… isto soou um pouco fora da personagem para a banda de quatro elementos! Além disso, se eles começassem uma guerra com alguém, supomos que não fosse contra uma lenda.
Os McFly estavam em digressão na América do Sul ao mesmo tempo que o ídolo Paul McCartney, mas os seus caminhos nunca se cruzaram. Tom Fletcher, que esperava ver o veterano ao vivo, disse: “Nós estávamos no Rio de Janeiro nesse mesmo dia mas tivemos que ir embora e voltar para São Paulo. Infelizmente perdemos o concerto, mas o vimos pela internet e é incrível ouvi-lo cantar clássicos dos Beatles. Ele é obviamente uma lenda e espero que cheguemos àquela idade um dia.” Foi após estas palavras amáveis que Harry Judd, o baterista da banda, foi citado descrevendo o cantor de 68 anos de idade como “homem muito velho e decrépito”. Oh meu Deus!
Depois de ver a entrevista (com um website Argentino) na internet, Tom foi à sua conta no Twitter esclarecer a situação. Ele escreveu: “A propósito, se já leram aquela história sobre falarmos mal do Paul McCartney, é mentira. O Harry estava se referindo a ele próprio e como ele seria tocando com a idade de Paul McCartney. Eles editaram esse vídeo numa maneira bastante insolente. Mau mau.”