O site da Capricho fez um artigo sobre o show do dia 23 em São Paulo. Confira:
" Em quase 2 horas de apresentação, meninos misturam sucessos recentes e hits antigos e fazem fãs irem à loucura!
Depois de dois anos sem turnês pelo Brasil, já tínhamos quase esquecido da energia contagiante dos britânicos Tom, Danny, Dougie e Harry. Mas foi só os caras subirem ao palco do HSBC Brasil na noite desta segunda (23/05) para termos a certeza de que, apesar das muitas mudanças no último álbum, “Above the Noise”, eles continuam os mesmos garotos simples, brincalhões e talentosos de sempre.
Em quase 2 horas de show, o McFLY juntou hits novos e sucessos antigos. Durante todas as músicas, a plateia gritava, se emocionava e fazia coro com o nome de cada integrante da banda. Do palco, os meninos retribuiam o carinho. “Brasil, a gente já se conhece há um tempo e eu sinto uma enorme conexão entre a gente. Quer casar comigo?”, perguntou Dougie.
“Party Girl”, “Nowhere Left To Run”, “If U C Kate” e “That’s tre Truth” foram as primeiras músicas do setlist. Mas só deu para sentir a animação do público crescer quando o solinho de “Transylvannia” começou. A canção foi uma das mais cantadas do show inteiro. Nós, claro, surtamos!
Na romântica “Falling in Love”, música que Danny acha mais perfeita para descrever as fãs brasileiras, o vocalista trocou o trecho “Wishing I could be in California” por “Wishing I could be in São Paulo”. Já em “All About You” e “Obviously”, até os pais das meninas que estavam no público cantavam e dançavam.
Antes de começar “Smile”, Dougie pediu um “jazz fofo” de fundo e tentou apresentar a banda. Como se a gente já não os conhecesse, né? Durante a música, o McFLY trocou novamente um dos trechos: “You just got to be a brazilian, but sometimes that’s hard”. Own!
Os meninos ainda encontraram muito tempo para conversar com as fãs. O baixista Dougie, como sempre, gritava muitas besteiras e fazia todo mundo rir. Tom tentava agradecer o máximo que podia. Harry, mais tímido, arrasava na bateria e fazia caretinhas. Já Danny mal conseguia falar de tanto que as fãs suspiravam por ele.
Mas gritaria e muito desmaio rolou mesmo durante “One For The Radio”. As fãs levantaram os braços, pularam e cantavam “We don’t care” bem alto. Aaah, saudades dos meninos já. Quando é que eles voltam?
O McFLY ainda faz mais dois shows da turnê no Brasil: um em São Paulo nesta quarta (24/05) e outro em Porto Alegre na quinta (26/05).