Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Fã Clube Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Meetings Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

terça-feira, 12 de abril de 2011

Review do concerto de Nottingham

Confira abaixo uma ótima review do This Is Nottingham do último show do McFly da Above The Noise Tour, em Nottingham, no dia 6.
"Review: McFly, Capital FM Arena

Quatro jovens a tocar guitarra e bateria, a cantar músicas pop de três minutos que ficam no ouvido. Embora isso tenha catapultado os Beatles para o título de melhor banda do mundo, não tem corrido dessa forma para os favoritos das tabelas, McFly. Na noite final da sua digressão – a data original de Nottingham foi adiada para três semanas depois – o quarteto conseguiu fazer um espetáculo que ninguém pode dizer que não gostou.

O McFly é uma banda curiosa. Para quem ainda pensa que são uma boyband manufaturada com data limite de talento; pense outra vez. Mesmo que goste da sua música ou não, a verdade é que estes rapazes sabem cantar, tocar e escrever boa música pop. Desde as notas de abertura de Party Girl, foi claro perceber-se que este iria ser um ruidoso e divertido espetáculo e foi isso mesmo que se verificou durante as duas horas de concerto.

É fácil rebaixar o McFly, mas a verdade é que eles já contam com sete singles no topo das tabelas no Reino Unido (mais do que os Queen, Rod Stewart, Britney Spears e Rihanna), cinco álbuns que chegaram aos vinte primeiros e um Brit Award. Durante o passar do tempo, eles foram aceitos de forma mais abrangente graças a sucessos como All About You e Obviously – aqui, tocadas como uma medley – e através de colaborações amigáveis com os gostos de Taio Cruz.

Pelo tamanho e entusiasmo da audiência, o McFly conseguiu obter uma base de fãs grande e leal. Já exercem esta profissão de ótima forma há oito anos; uma façanha pela qual muitos artistas davam até o seu braço direito.

Com as vozes de Tom e Danny no seu melhor, o quarteto passou por muitos sucessos, incluindo Transylvania, Lies e Star Girl, sendo que toda a gente se divertiu. T-shirts a voar para a audiência a partir de canhões, fogo-de-artifício e balões gigantes fizeram as honras da casa e uma magnífica versão de Pass Out de Tinie Tempah e a excelente The Last Song concluíram o espetáculo principal.

Com anéis de fogo e mais pirotecnia, a banda regressou para nos dar uma brilhante One For The Radio e The Heart Never Lies antes de voltarem, novamente, ao palco para uma vibrante interpretação do recente sucesso Shine A Light.

O McFly é uma banda que provavelmente assume que não gosta, mas está na altura de pensares outra vez. Como eles dizem: “não finjas que nos odeia enquanto cantas conosco, porque somos todos iguais no escuro.” (“don’t pretend you hate us when you sing along, cause we all look the same in the dark.”)