Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Fã Clube Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Meetings Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

quarta-feira, 23 de março de 2011

McFLY em Bournemouth

O site Daily Echo publicou um artigo falando a respeito da visita que o McFly fará à cidade de Bournemouth nesta quarta-feira 23  de março, confira a tradução da matéria:


"McFLY em Bournemouth



“Estou planejando correr pelado por toda Bournemouth para que eu possa ver tudo o que tem lá. Também estou querendo muito ir a um pub típico de Bournemouth e a algum lugar com boa comida”, exclama Dougie Poynter, do McFLY.

Voltando a Bournemouth nesta quarta-feira para sua turnê, a boyband do topo das paradas está muito empolgada, se não um pouco louca, para ver a cidade. Desde 2002, os meninos já venderam um número estimado de 8 milhões de discos em todo o mundo e são orgulhosos proprietários de um Brit Award.

É seguro dizer que o McFLY agradou à maioria dos fãs ao redor do globo, sendo o lugar preferido de Dougie “Ahn, algum lugar que eu não consigo lembrar em Sydney, mas é, é o meu lugar favorito, ah!, e o show no Rock in Rio que nós fizemos em Lisboa no ano passado.”

O show de quarta-feira em Bournemouth será parte da primeira turnê deles depois de uma pausa de dois anos longe da estrada.

O fãs podem ter mais do que esperaram, já que Dougie revelou que “na turnê pode-se esperar ver nudez e fogo, assim como n, ós sendo capazes de tocar melhor do que jamais tocamos antes.”

O McFLY também recentemente lançou a Super City, o site interativo com sinos e assobios.

“Os fãs amam a Super City, é uma chance d’eles se sentirem muito mais perto de nós e nós damos a certeza de que sairemos para encontrar os fãs antes de cada show. Nossos fãs também são capazes de nos ajudar no set list.”

Enquanto Poynter, 23, parecia otimista, tem havido um retrocesso em relação ao seu novo som electro, estilo Gaga.

“Alguns fãs não se acostumaram com isso, e tocadas ao vivo, nossas músicas novas soam muito mais pesadas, mas eu acho que ainda combina com nossas faixas antigas e quando eles as ouvirem ao vivo verão. Minha faixa preferida do novo álbum “Above The Noise” é “Nowhere Left To Run” e eu realmente quero tocá-la ao vivo na turnê.”

No final de 2010, o McFLY se juntou ao produtor e artista britânico Taio Cruz para “Shine A Light”, o que na época pareceu uma inesperada colaboração musical.

“Taio foi um cara encantador, muito quieto e tímido mas ótimo para trabalhar” e Dougie concordou que essa foi uma inusitada combinação, mas também que pareceu funcionar.

“No futuro, eu gostaria de colaborar com uma artista feminina. Acho que seria bom já que nós nunca fizemos isso antes.”

Apesar de os McFLYs serem artistas experientes, eles continuam parecendo típicos garotinhos – apesar de que com um pouco mais de barba do que quando eles chegaram às paradas pela primeira vez.

“Nós não temos um estilista, tal como gostamos de vestir nossas próprias roupas na turnê, então nós temos ajuda com as comprar e depois vestimos o que gostamos.”

Mas nem tudo é um mar de rosas estando em uma banda de sucesso. Depois de falar com Dougie, o músico entrou em reabilitação devido ao seu rompimento com Frankie Sandford, membro de uma banda de meninas, The Saturdays. Semana passada, a banda anunciou aos fãs que Dougie estaria de volta e em forma para a turnê.

• O McFLY tocará na “BIC Windsor Hall” na quarta-feira à noite.