Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Fã Clube Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Meetings Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

sexta-feira, 25 de março de 2011

Dougie Poynter sobre seu relacionamento com Frankie Sandford: “Eu Não Superei…"

A revista Ok Magazine deste mês, traz uma matéria, onde fala sobre a volta de Dougie Poynter da reabilitação   e seu antigo relacionamento com Frankie Sandford. Veja a tradução:

"A estrela do McFLY do coração partido quebra o silêncio

“Eu não superei”- Dougie Poynter


Dougie Poynter sai da reabilitação e revela que levaria anos para superar o fim do namoro com Frankie

Ele passou as últimas duas semanas na Priory, mas estamos felizes em dizer que Dougie Poynter, do McFLY, está fora da reabilitação e está ansioso para ir para a parcialmente adiada tour Above the Noise. O baixista de 23 anos tem lutado para lidar com a depressão desde que Frankie Sandford, das The Saturdays, terminou a relação de dois anos em Novembro passado.

Dougie retornou ao twitter depois de um mês de abstinência,dizendo: “Cheguei em casa ontem à noite e li todas as suas mensagens. Obrigado por todo o apoio”. Segundos depois,outra mensagem apareceu: “Agora podemos voltar a twittar sobre peitos, pintos e peidos?”. A arrogância de Dougie inicialmente mascarou seu coração partido, mas ele admitiu: “Eu não acho que superei isso ainda. Uma coisa dessas pode levar anos”.

Pra piorar, Frankie já estava aproveitando de seu status de solteira. Após ser ligada ao jogador do Chelsea Ashley Cole, ela começou a contínua relação de dois meses com o jogador do West Ham, Wayne Bridge. Ver a garota quem, um dia, ele queria se casar, aproveitar as noites com o seu novo homem deve ter deixado o galã no limite. Ele confessou: “Eu a vejo em qualquer lugar. Em revistas, na televisão. É horrível”.
Uma tentativa de fazer piada sobre o novo homem de Frankie pareceu um pouco amarga: ”Olha, é legal. Enquanto ela está feliz, é tudo que eu posso querer. No entanto eu queria sair com o Wayne Bridge, então estou com um pouco de ciúme, para ser honesto. Vou fazer melhor. Terei um romance com Wayne Rooney. Vou me prostituir”. Ele acrescentou:Eu não sei se ela vai se arrepender disso, não temos mais contato, então quem sabe? O que ela faz é problema dela. Mas uma coisa que eu tenho certeza é que nós nunca, nunca mais reataremos”.

Essa não foi a primeira vez que Frankie deixou Dougie. O casal se separou pela primeira vez em Fevereiro de 2010, mas em Julho eles se reuniram, com um papo de comprar um ninho do amor, com casamento e crianças no futuro subentendidos. Parecia um conto de fadas para a estrela da boy-band. O amigo de banda de Dougie, Tom Fletcher, revelou: “Dougie gostava de Frankie desde quando ela estava em sua antiga banda, S Club Juniors, quando estávamos começando”. Frankie também foi ferida, dizendo: Eu estava acostumada com caras sendo arrogantes, mas eu amava o jeito que Dougie era tímido e genuíno. Eu tive um namorado antes, mas Dougie foi meu primeiro amor”.

Infelizmente a separação deve ter trazido os problemas de Dougie com sua auto-confiança à cabeça. O amigo de banda Harry Judd disse: “Dougie não acha que as garotas gostam dele. Ele acha que as garotas gostam de caras musculosos”.

Com todos os seus amigos de banda em relações de longa duração, Dougie parece muito nervoso para se aproximar de alguém diferente: “Eu ficaria como: Oi, eu sou pequeno, escamoso e estranho”. “Quando as pessoas me dizem para ser eu mesmo eu fico louco, porque sou como: quem sou eu? De onde eu vim? Para onde vou? Todo mundo vê suas próprias falhas, não é?”

Dougie também confirmou que um precipitado retornou à cena dos encontros está fora de questão: “Estou tirando uns meses fora. Acho que preciso de um cachorro pra me fazer sentir melhor. Eu pegarei meu cachorro e ficarei bem”.

Porém ainda terá alguns muitos momentos estranhos quando as duas bandas aparecerem no Alton Towers, em Junho. Os amigos de banda protetores de Dougie estão certos que irão estar perto dele, enquanto Frankie faria bem em se afastar de sua mãe, Sam, que avisou raivosamente: “Deixe o meu filho em paz”.

Sam descreveu a nova relação de Frankie como ‘um chute nos dentes’, mas disse:“O que fazer? Eu não ligo pra nada que ela faz ou com quem ela faz. Obviamente ele sabia que ela seguiria em frente. Ele estava com o coração partido, realmente para baixo. Não posso remexer minha varinha de condão e melhorar isso. Eu odiava vê-lo tão triste – talvez é porque ela foi seu primeiro amor”.

Mas agora, diz Sam, que as coisas estão diferentes. Apenas deixe que Dougie siga com a sua vida – você não quer ser parte dela, então deixe-o em paz. Deixe-o melhorar, superar você e sair para encontrar a mulher maravilhosa que ele merece”.