Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Fã Clube Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Meetings Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

Titulo da Imagem

Descrição da imagem

Rádio Titulo da Imagem

quinta-feira, 31 de março de 2011

Crítica: McFLY na arena ECHO

No site Liverpool Echo foi feita uma crítica  positiva a respeito do show do McFLY em Liverpool, na noite de terça-feira, e de como eles têm evoluído. Confira a tradução:
"Crítica: McFLY na arena ECHO

No twitter ontem #5colours7years estava nos Trending Topics para comemorar sete anos desde o lançamento do single ‘Five Colours In Her Hair’, do McFLY.

Os garotos ficaram encantados em celebrar a ocasião com um show na arena ECHO, dizendo: “É lindo estar aqui de volta.Hoje faz sete anos desde que ‘Five Colours’ surgiu e nós temos que compartilhar isso com você, Liverpool. Esse aniversário muito especial.”

Os caras do McFLY percorreu um longo caminho em sete anos. Embora o público tenha enlouquecido com as pop antigas como ‘Five Colours’ e ‘All About You’, a banda entra em seu próprio ritmo para números mais pesados como ‘Lies’, ‘Transylvania’ e ‘That’s The Truth’.

Se os músicos fazendo essas músicas não fossem homens tão jovens e bonitos, o público seria, sem dúvidas, formado por muito menos garotas adolescentes. Baseado na música e performance, McFLY certamente não é simplesmente uma boyband com guitarras e uma bateria.

No entanto, apesar das tatuagens, movimentos pélvicos e letras mais pesadas, há algo essencialmente limpo e inofensivo sobre McFLY.

Eles podem estar caminhando para um futuro de rock limpo e parcerias com os famosos como Taio Cruz, mas eles parecem mais do que felizes de trazer o passado pop junto a eles.

Tom, aquele com as sobrancelhas, parece aproveitar o máximo da adoração, ajoelhando nos alto-falantes na frente do palco, apontando para o público e posando para fotos.

Em outra banda isso poderia se tornar irritante, mas esses caras são muito adoráveis e talentosos para negar a eles um pouco de holofotes.

Dougie faz uns minutos estranhos representando um pregador gospel, mas isso acaba rapidamente e o próximo número dos garotos, ‘Smile’, distrai a audiência da esquisitisse.

Embora não haja um vocalista óbvio, é Danny quem mantém o ritmo com um ótimo som de guitarra e vocais consistentemente incríveis.

Ele até usa um par de Ray Bans pretos e arrebenta uma versão rock de ‘Pass Out’, de Tinie Tempah.

McFLY conseguiu evoluir sua música e apela a um público novo, mas sem deixar nenhum de seus fãs originais para trás.

10/08 McVoando Cores